5 motivos para investir em app
Vou te dar 5 motivos para você investir em desenvolvimento de aplicativo para sua empresa.
Ah Luis, minha empresa não se encaixa na realidade de um aplicativo! Faça encaixar, crie soluções que envolva o mundo de aplicativo, pois existe um universo ainda não explorado de aplicativo.
Vamos para as 5 razões:
1 – Seja visível para os seus clientes a todo momento.
O brasileiro gasta mais de 3 horas e meia do seu tempo no dia em um celular móvel, sabemos que os grandes players consomem esse mercado, porém se nem a possibilidade de estar no meio dos grandes players você tiver, sua chance é igual a zero, correto?
Encontre soluções inteligentes que envolva seu nicho e crie o seu aplicativo.
2- Canal de marketing direto
Temos posts aqui falando da ferramenta firebase, imagina com um push notification, você ter o contato direto com seu cliente, é exatamente isso que o aplicativo proporciona, marketing direto.
3 – Fornecer valor aos seus clientes
Grande maioria dos nossos clientes, que nos procuram, sabem o valor que é ter um aplicativo funcional e útil para sua empresa, tanto que nas reuniões sempre é mencionado essa situação, por isso resolvi reforçar esse ponto, sim existe um valor muito grande para as empresas que fornecem uma experiência diferenciada para seus clientes.
4 – Esteja fora da competição
Até o presente momento, são raras as pequenas empresas que investem em aplicativos e este é o motivo onde você pode dar um grande salto à frente dos seus concorrentes.
Seja o primeiro em sua vizinhança para oferecer um aplicativo móvel aos seus clientes.
Eles vão se surpreender com a sua abordagem e visão de futuro!
5 – Estabelecer marca e reconhecimento
Brand: um aplicativo móvel pensado e elaborado incluindo o contexto da sua empresa, pode fortalecer ainda mais a sua marca, como mostramos no item 4, poucas empresas querem investir em app, e quem investe é visto de forma diferente diante do consumidor.
- Reconhecimento: quanto mais cliente você tiver envolvidos com o seu aplicativo, mais cedo eles estarão inclinados a comprar o seu produto e/ou serviço. Na publicidade isso é chamado de “frequência eficaz“: como uma regra de ouro, ouvir e/ou ver a sua marca cerca de 20 vezes é o que vai levá-lo realmente a comprar.